Nova startup promove a transformação do setor de prêmios de incentivo

Atualizado: Jun 23



O principal objetivo da remuneração, como o nome já diz, é logicamente retribuir os seus colaboradores e terceiros pelo trabalho realizado. Mas já está claro que não podemos parar aqui. Hoje, a remuneração também precisa motivar as pessoas e, mais do que isso, tornar a vida delas mais fácil.


Saber remunerar de forma correta não é uma tarefa simples. Até porque esse mercado vem passando por uma brusca transformação impulsionada pelas necessidades dos trabalhadores. Exemplo disso são as empresas que começaram a oferecer cupons e cartões pré-pagos como prêmios de incentivo, uma novidade que faz todo sentido quando falamos em facilitar a vida dos nossos funcionários. E para tornar essa troca ainda mais amigável, a Cash.in trouxe para o mercado uma plataforma online completa para o pagamento de incentivo.


Nesse ambiente, as subcontas são gerenciadas por um administrador e as empresas têm visibilidade de diversas funcionalidades, como o histórico de transações, análise de engajamento, extrato das operações, além de outras facilidades imprescindíveis para sabermos, por exemplo, como influenciar positivamente os nossos funcionários. Entendendo a dor dos departamentos de uma corporação, criamos soluções para que todo o processo da entrega de prêmios de incentivo, desde a distribuição até o recebimento, seja seguro, rápido e motivador, além de gerar um banco de dados. O financeiro quer saber para onde foi o dinheiro, o compliance precisa garantir a segurança no processo, e o comercial precisa chegar na ponta de venda.


O usuário, por sua vez, passa a contar com uma plataforma totalmente intuitiva que oferece como opções de resgate desde serviços financeiros até compras online e recarga de celular. Finalmente, ele tem autonomia para escolher como e onde quer usar o seu crédito, resultado de tanto esforço. Inevitavelmente, esse colaborador ganha uma motivação real ao decidir que neste mês gastará os seus créditos com fraldas para os filhos, e no próximo usará o dinheiro para pagar uma conta sem o intermédio de um banco tradicional, liberdade que até o momento não era entregue pelas empresas de incentivos.


Ao oferecer maleabilidade e autonomia, este novo modelo garante a entrega real do incentivo na origem da palavra. A plataforma propõe a revisão da natureza deste setor, de forma a atender as necessidades e desejos dos trabalhadores ao invés de apenas cumprir tabela. Trata-se de uma quebra de paradigmas, uma nova forma de pensar, tanto para o empregado quanto para o empregador.


*A Cash.in é uma empresa de tecnologia que otimiza a entrega de valores em prêmios de incentivos entre empresas e colaboradores. A plataforma 100% online criou uma prática de contas onde executivos gerenciam seus valores, permitindo que as transações sejam feitas de forma rápida e eficiente, reduzindo gastos de energia, tempo e dinheiro e eliminando processos físicos e em papel. Para os colaboradores, oferece autonomia e liberdade de uso dos seus créditos e prêmios, além de ser intuitiva e fácil de navegar. Focada em transformar o mercado de pagamentos de prêmios de incentivo e oferecer melhor usabilidade para os usuários, a empresa começou sua operação em 2019. Hoje, já atende grandes nomes da indústria nacional e iniciou sua expansão para empresas de Fortaleza e Salvador. Para mais informações, visite nosso site.

33 visualizações