Cash.in usa plataforma para incentivar quarentena

Atualizado: Jun 10



*Por Nani Gordon


Das nossas casas, acompanhando a evolução dos casos de Covid-19 no Brasil e no mundo, algo muito bonito vem surgindo: o compromisso social, o sentimento de querer ajudar o próximo, seja como for. Em meio a tantas informações difíceis, é emocionante receber notícias de empresas que estão utilizando o seu produto, soluções e/ou força para ajudar quem precisa.


Acreditando que sairemos mais fortes desse isolamento social, nós da Cash.in estamos quebrando a cabeça para pensar formas de aproveitar a nossa plataforma para ajudar as organizações a manterem seus times ativos e motivados, e tranquilizar os colaboradores em relação a alguns aspectos de suas vidas. Pensando nisso, nós zeramos o valor mensal antes cobrado pelos nossos serviços para estimular ainda mais a distribuição de incentivos de venda para os colaboradores.


Entendemos que parar a economia não é uma opção. O objetivo aqui é usar a nossa plataforma para levar praticidade à vida das pessoas e até mesmo um certo alívio àqueles que precisam pagar suas contas ou mesmo fazer alguma compra online e não têm acesso aos bancos tradicionais ou cartões de crédito. Com essa facilidade, todos os nossos usuários podem comprar e receber o pedido em casa usando os seus créditos, sem que seja cobrado o valor mensal para uso da plataforma.


Dentro das nossas possibilidades, essa é a primeira forma que encontramos para demonstrar a nossa solidariedade e também incentivar a quarentena, com a clareza de que estamos todos juntos nesse movimento. Faz parte do nosso compromisso ajudarmos uns aos outros. Se esse movimento for uma realidade à maioria das companhias brasileiras e até internacionais, vamos certamente ajudar famílias e cooperar com a nossa economia de forma geral, mantendo os serviços essenciais em funcionamento e todos em segurança.


Essa ação vai de encontro a dois entendimentos de extrema importância: nunca foi tão importante enxergar o próximo e chegar a todos os públicos de maneira rápida e simples, seja para incentivar um colaborador ou enviar uma ajuda para quem está sem serviço e precisando do básico. Somado a isso, sabemos que estamos todos sob pressão, com medo do futuro, preocupados com a nossa família. Nesse cenário, queremos oferecer a possibilidade de resolvermos algumas questões como o pagamento de contas sem a necessidade de irmos, por exemplo, até as Lotéricas, e a liberdade de usar os seus créditos da forma que desejar, podendo comprar o que estiver precisando de forma totalmente online, com segurança, autonomia, transparência e, lógico, sem precisar sair de casa.


*Diariamente criando estratégias de Produto, Tecnologia e Branding, Nani Gordon é uma das sócias-fundadoras da Cash.in. Apaixonada por construir para o consumidor, pensa, repensa e estuda cada ação e detalhe do produto. Toda comunicação passa pela sua mesa e é orientada para melhor atender e dialogar com os usuários da plataforma.

33 visualizações